terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Brasília: TSE marca data da audiência pública sobre o voto impresso

Imagem: Ilustração/TSE
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) marcou para o dia 26 de fevereiro, próxima segunda-feira, às 10h, a realização da audiência pública que fornecerá subsídios para a elaboração da instrução que disciplinará o voto impresso nas Eleições de 2018.
O evento ocorrerá no Auditório I do edifício-sede do Tribunal, em Brasília, e será transmitido ao vivo pelo canal da Justiça Eleitoral no YouTube (www.youtube.com/justicaeleitoral).
Os debates poderão sugerir alterações à minuta de resolução sobre o voto impresso, destaca informação postada por meio do endereço eletrônico do TSE na internet.  
As minutas que regerão as eleições de outubro deste ano poderão ser alteradas até o próximo dia 05 de março.
Também será possível participar da audiência por meio do envio de sugestões por escrito, devidamente protocoladas no TSE até o dia da audiência, ou ainda até três dias depois.
Além da audiência pública do próximo dia 26, já ocorreram em novembro do ano passado outras duas semelhantes, que discutiram as resoluções acerca do registro de candidaturas, direito de resposta, pesquisa e propaganda eleitoral, entre outros assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário