terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Cinema: Trailer de produção poético-cinematográfica será apresentado sexta-feira

Imagem: Reprodução/Assessoria
Realização inserida dentro da agenda sob gestão da Secretaria Adjunta de Cultura da Prefeitura Municipal do Assú, está marcado para a próxima sexta-feira (23), às 19h30, o lançamento oficial do trailer da poesia cinematográfica intitulada “A Baronesa de Serra Branca’, uma produção do secretário adjunto de Cultura, Paulo Sérgio de Sá Leitão.
Ele declarou que o evento, nas dependências da Casa de Cultura Popular Sobrado da Baronesa, é inteiramente gratuito e convida toda a população a prestigiar.
No evento será anunciada a data do lançamento oficial do filme, que será exibido no Cine Teatro Pedro Amorim, registra informação da Secretaria de Comunicação e Ouvidoria.
O secretário adiantou que, dentro da citada programação, constará uma roda de conversa sobre o tema “O Fazer Cinema na Terra da Poesia”, transmitindo informações sobre como produzir filmes e fotos cinematográficos, dentre outros detalhes, com as participações dos cinegrafistas/produtores visuais Rodolfo Allen e Bruno Andrade; o fotógrafo Roberto Meira; e, os atores Alysson Santos e Josyanne Talita.
Também haverá a presença das crianças Pietra Louise e Fábio Filho – intérpretes dos personagens Baronesa e Barão de Serra Branca, respectivamente –, e de outros integrantes da obra: Fofinho Teclas, Ceiça Costa, Patrício Júnior e Renato Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário