quinta-feira, 26 de abril de 2018

ADUERN: Associação realiza manhã de debates em alusão ao Dia do Trabalhador

Imagem: Divulgação
A Associação dos Docentes da Universidade do Estado do RN (ADUERN) realiza nesta sexta-feira (27) uma manhã de debates em alusão ao Dia do Trabalhador, comemorado mundialmente em 1º de maio, terça-feira próxima.
A programação será realizada a partir das 8h na sede da entidade, em Mossoró, destaca informação publicada pela página virtual da Associação.  
Iniciando a atividade, a presidenta da ADUERN, professora Rivânia Moura, facilita a discussão sobre os impactos da contrarreforma da previdência para a classe trabalhadora brasileira.
Em seguida, o assessor jurídico da ADUERN, advogado Lindocastro Nogueira, realiza explanação sobre as principais mudanças impostas pela contrarreforma trabalhista.
A programação vem em continuidade a uma série de atividades unificadas que já vem sendo realizadas em alusão ao dia do trabalhador.
Na última terça-feira (24) a ADUERN participou dos debates “O golpe e as suas consequências para a democracia do Brasil” e “A democracia no Brasil: golpe, prisão do Lula, intervenção no Rio e assassinato de Marielle Franco”, organizados por uma frente de entidades já iniciando a programação do 1º de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário